sábado, 24 de setembro de 2011

Finais de semanas sem babás

Sabe, mamis tomou uma decisão. Ela deu um basta na exploração da máfia das babás. Elas sempre querem pedir mais e mais, mas não querem saber de trabalhar o equivalente. É um mal que se não dermos um basta, a coisa vai continuar e piorar.
Por isso ela resolveu que vai ficar sem folguista. É isso mesmo, SEM babás no fim de semana!!!
E pra falar a verdade, eu tenho adorado! Principalmente porque a gente acorda assim, todos juntos na cama!! Não, eles não deixam eu e a Layla dormir na cama deles, mas de manhã quando a gente acorda, eles deixam a gente ficar junto porque eles estão morrendo de sono.
Semana passada mamis quis fazer a prova de fogo. Ela estava totalmente sozinha comigo e com a Layla mas ela quis fazer a experiência de ficar sem babá pela primeira vez depois que Layla nasceu. E ela deu conta, ficou exausta pobrezinha, mas ela disse que não foi nenhum bicho de sete cabeças e está disposta a fazer isso.
Uma boa decisão pra fazer a família ficar mais juntinha e sem dúvida uma decisão econômica. =)

Quero mamar...

Outro dia mamis estava amamentando minha irmãzinha e me deu uma saudaaaade de mamar também... Daí eu falei pra minha mamis "Eu também quero, eu gosto da sua barriga..." Mamis morreu de rir e disse que não é barriga é peito... Hehehe. Mas no final das contas mamis não deixou, ela disse que isso é coisa de bebê e eu não sou mais, sou um menino grande. Ok mamis, você venceu, foi apenas um momento de saudosismo....

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Papis fez porcaria no meu cabelo...

Papis ficou achando que minha franja estava muito comprida e que estava entrando no meu olho... Eu falei que não, e mamis também achou que dava pra deixar mais um pouco (porque mamis acha que eu fico bonito com franja mais compridinha) mas papis cismou que queria cortar.
E olha só o resultado.
Mamis estava na sala quando isso aconteceu e eu cheguei falando "Papai fez porcaria no meu cabelo!". Mamis morreu de rir, ela achou que eu fiquei engraçadinho, mas disse que eu preciso ir urgente pro salão acertar isso porque eu fiquei com esse cotoco de franja e com o resto do cabelo comprido... Ainda bem que eu sou criança, imagina se fizessem isso em algum adulto!

domingo, 11 de setembro de 2011

Praiaaaaa!!

Fomos passar 3 diazinhos na praia. O tempo ficou fechado a maior parte do tempo. Mas o sol deu as caras por algumas horas no 2o dia. Corremos pra praia e piscina pra aproveitar. Mas não fez calor o suficiente pra eu mostrar tudo que eu aprendi na natação...

Eu e meus amigos nos divertimos muuuuito na praia! A praia estava de ressaca por isso fugimos das ondas o tempo inteiro
Brincamos de piratas no navio...


Curti demais brincar de ser gente grande!! Meu amigo Pipo deixou eu brincar nessa moto incrível!!