sexta-feira, 13 de junho de 2008

Casamento dos dindinhos!

12/06/2008.

Ontem, dia dos namorados, foi o dia do casório dos dindinhos Priscilla e Bob.

Eles ofereceram um jantar pros padrinhos, pros familiares e amigos próximos e fizeram uma cerimônia muito da bacana na casinha deles. Mamis e papis foram padrinhos deles e eles foram padrinhos do casório de mamis e papis.

Foi tudo muito bonito! Os meus dindos estavam felizes da vida! Eles merecem, são muito queridos e maravilhosos, não é à toa que são meus dindos.

Conheci muitas pessoas e todos ficaram encantados comigo. Hehehe!

Ainda bem que deu pra eu assistir tudinho, mas logo que acabou a cerimônia já mostrei que eu queria era mamar e dormir, apesar de mamis ter me dado o peito 1 horinha atrás.

Fiquei dormindo no quartinho dos dindinhos e minha babá ficou lá comigo enquanto mamis e papis curtiam a festa. Depois voltamos pra casa sem eu saber de nada...

Essas fotos foram tiradas quando eles vieram me visitar semana retrasada. Mamis e papis fizeram um jantarzinho bem gostoso pra eles.

Nenhum comentário: