domingo, 22 de março de 2009

Churrascaria

Quinta-feira, dia 19, foi dia de jantar em família porque titia Elisa (que é cunhada da titia Priscila babona que mora nos States) estava de
férias com toda a família aqui no Brasil.

Como era a última noite deles, todos se reuniram. Olha que sorridentes as primas da prima Amanda e primo Aaron. Essas são Elis, Sofia e Daniela.

Titia Priscila babona nos fez o favor de marcar o jantar no Fogo de Chão (longe longe) naquela hora do rush. Mamis, papis, eu e bábis saímos de casa às 18:10h e ficamos 1 1/2h no trânsito.

Ainda bem que eu caí no sono e tirei uma boa soneca. Por isso a Rosinha(minha lombriguinha) não gritou de fome. Mas logo que chegamos na churrascaria mamis ficou tão preocupada que a Rosinha acordasse que pediu um rango caprichado pra eu me deliciar.

Todos comemos mutcho! E eu fiquei passeando pelo restaurante... tudo era novidade pra mim!

Prima Amanda estava bem sapeca. Ela e a Sofia tocam o maior terror quando estão juntas.

Vóvis Kil e vóvis Susi se esbaldaram de pão de queijo. =)

Essa é a titia Sandra, a cunhada da titia Priscila, e o marido.
Olha meus paizinhos queridos comigo no colo já com a chupetinha sinalizando que o soninho está chegando. Cheguei chapado em casa e fui logo pra caminha.

Nenhum comentário: