sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Diazinho gostoso com os dindos Pri e Bob

Antes de descer pro Rio de Janeiro, uma paradinha no sítio dos dindos Priscilla e Bob. Quando chegamos eles estavam cavalgando e ficaram tão felizes de me ver que a dinda já me pegou pra subir no cavalinho.

No início fiquei um pouco assustado, mas acho que quando eu crescer vou curtir essa brincadeira. =)

O dindo já me levou pra mostrar as mudanças que eles fizeram no sítio. O sítio tá lindo dindinhooooos queridos!!

Que delíciaaaa! Almoçar nesse lugar lindo!

Depois do almoço fui curtir a piscina de água mineral com os dindos e meus paizinhos.

Eita vidão!!

Coloquei as bóias pra que todos ficassem mais tranquilos. E é muito gostoso nadar com segurança.

E de vez em quando dou uma descansadinha na beirada.

Dindo! Vou encher um pouco mais a piscina, ok?

Oba! Agora vou nadar um pouquinho com você!

Enquanto os grandões almoçavam...

... eu fiquei brincando um pouco com a labradora dos dindos.

Dinda me levou pra ver a minha casinha... parecia até que foi projetada pra mim, a casinha era do meu tamanho =). No dia seguinte acordamos cedinho pra enfrentar a estrada a caminho do Rio.

Nenhum comentário: