quinta-feira, 18 de março de 2010

Comemorando meu aniversário de 2 anos

Puxa, com a confusão toda de casa arrombada mamis ficou um tempão sem contar minhas aventuras. Só agora ela está podendo contar sobre o nosso carnaval em Maresias.

Meu aniversário caiu bem no meio do carnaval este ano, por isso mamis e papis resolveram fazer minha festinha lá em Maresias mesmo.

Iupiii! Quanta bexiga!!
A tia Pat foi bem legal de deixar a gente fazer essa bagunça na casa dela que é toda arrumadinha.

Até dindinho Marcelo veio me visitar pra cantar um parabéns pra mim. =)

Eita! Uma visita inesperada! Um vagalume!!! Que lindo! Mamis disse que foi a primeira vez que viu um vagalume assim de perto.

De volta a São Paulo fiz festinha na escola pra comemorar meus 2 anos!!!

Esta é a minha turminha. Já falo o nome deles todos! =)

Parabéns para mim!!

Eeeeeh!

Ops! Deixa eu apagar logo a velinha que já tem um de olho querendo assoprar no meu lugar!

Nenhum comentário: