quinta-feira, 1 de abril de 2010

Meu soninho tá bagunçado novamente

Mamis acha que eu não posso escutar um elogio sequer sobre o meu soninho... Mamis andou falando toda orgulhosa pra um monte de gente que eu estava dormindo bem - ia pra cama na hora certa, tomava minha mamadeira de leite no meio da noite sem acordar ninguém e ia até 10h/11h... =) Só que de uns dias pra cá meu sono ficou todo bagunçado, sem aparente motivo - Só consigo dormir às 23h, e quando acordo no meio da noite eu quero sair do meu quarto, por isso choro e berro até me tirarem de lá... Eu até tento falar pra mamis o que eu quero, mas me parece que ainda não falamos a mesma língua... Ela não consegue me entender. Só nos resta ter paciência até eu aprender a língua deles ou meu soninho voltar ao normal. =(

Nenhum comentário: