domingo, 31 de outubro de 2010

De mansinho...

Ontem de noite foi engraçado. Mamis foi deitar mais cedo e papis ficou mais um pouco acordado.
Certa hora comecei a resmungar e papis foi ver o que era. Eu queria que mamis viesse dormir comigo mas papis me proibiu de ir buscar mamis. Fiz mais umas duas tentativas e fui barrado. Humpf!!! Mas como não sou bobo nem nada, fiquei bem quietinho pro papis não suspeitar de nada e fui de mansinho pro quarto deles, peguei meu banquinho, escalei a cama e me deitei do ladinho da mamis.
Quando papis entrou no quarto pra dormir levou um susto "O que é isso?" e mamis acordou e levou susto também quando me viu lá dormindo d ladinho agarrado com meu Sapão, mamadeira e chupeta... meu kit completo.
Papis me levou dormindo pro meu quarto, ainda bem que eu nem percebi...

Nenhum comentário: