domingo, 31 de outubro de 2010

Eu e a minha bike

Com esse sumiço de mamis, nem tive a oportunidade de contar como eu comecei a andar de bicicleta. Foi muito fácil! Mamis e papis ficaram surpresos como eu aprendi rápido. Foi em maio, no início do mês comecei a dar minhas pequenas pedaladas.


Depois de alguns dias eu já estava um mini-ciclista profissional. Mas ainda sou muito pequenininho e apesar de eu já "voar" na bicicleta, ainda preciso da ajuda das rodinhas.


Dá até pra fazer pose e ficar todo chinfroso. =)

O sumiço de mamis do blog

Agora tá na hora de eu contar o porquê do sumiço da mamis do meu blog...
Pois é, parece que eu vou ganhar uma irmãzinha. =) Mamis está barriguda esperando outro nenê. Ainda não sei dizer se estou feliz ou não com essa história, mamis e papis fazem de tudo pra eu participar dessa nova fase, mas só vamos saber minha verdadeira reação depois que ela nascer.
Mamis passou muito mal nos primeiros meses, ela enjoou muito e ficou muuuuito preguiçosa por isso não tinha nem vontade de ficar escrevendo no meu blog. Mas tudo bem, sei que ela vai tirar o atraso.
Amo minha família! Amo minha irmãzinha também!

Karaokê

video Apesar do vídeo estar bem escuro, dá pra ver que eu e meu amigo Igor estamos nos divertindo no karaokê da titia Patrícia.
Pena que depois a titia tirou os microfones da gente porque os grandões queriam cantar... Mas foi uma bagunça boa!! =)

De mansinho...

Ontem de noite foi engraçado. Mamis foi deitar mais cedo e papis ficou mais um pouco acordado.
Certa hora comecei a resmungar e papis foi ver o que era. Eu queria que mamis viesse dormir comigo mas papis me proibiu de ir buscar mamis. Fiz mais umas duas tentativas e fui barrado. Humpf!!! Mas como não sou bobo nem nada, fiquei bem quietinho pro papis não suspeitar de nada e fui de mansinho pro quarto deles, peguei meu banquinho, escalei a cama e me deitei do ladinho da mamis.
Quando papis entrou no quarto pra dormir levou um susto "O que é isso?" e mamis acordou e levou susto também quando me viu lá dormindo d ladinho agarrado com meu Sapão, mamadeira e chupeta... meu kit completo.
Papis me levou dormindo pro meu quarto, ainda bem que eu nem percebi...

sábado, 30 de outubro de 2010

De volta


Puxa vida!! Quanto tempo que eu não apareço por aqui...
Como eu dependo da mamis pra escrever no meu blog eu andei meio sumido... mas mamis tem uma razão para isso, ela andou passando muito mal por alguns meses. Depois eu conto melhor essa história. E além disso, ela estava sem computador em casa, o que limitava mais ainda o pouco tempo que ela tem. Mas agora as coisas estão voltando ao normal, quem sabe daqui a alguns dias meu blog vai estar atualizado novamente.
Saudades de todos!
Beijinhos.
Nicholas