quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dodói mais uma vez...

Domingo cedinho, dia 10 de abril, acordei com um mal estar e vomitei na minha caminha... =(
Meus paizinhos acharam que tinha sido o sashimi de salmão que eu comi na noite anterior com eles, porque como eu não estou acostumado a comer cru esse peixe gorduroso (eu só comia peixe cru branco) eles acharam que talvez isso tenha me causado intoxicação.
Vomitei muito, tudo que eu comia ou bebia eu botava pra fora, por isso papis foi correndo comigo pro pronto socorro com medo que eu ficasse desidratado. Lá fiz exames e me entubaram pra tomar remédio e soro na veia.
Eu sou muito valente!! Me furaram duas vezes e eu nem chorei! Tive que ficar lá um tempão, dei uma cochilada e fiquei melhorzinho. Mas minha doencinha durou 2 dias. Continuei a vomitar no outro dia e ainda não estou comendo direito... Mas já estou espoleta novamente. =)

Nenhum comentário: