sexta-feira, 20 de maio de 2011

Feriadão na praia - Semana Santa e Páscoa

Feriadão com meus amigos Artur e Igor.
Claro que minha irmãzinha também não poderia ficar de fora.
Foram 5 dias de muitas atividades. Além de momentos de assistir TV. =P
Eu e o Igor adoramos dançar, era só tocar uma música estávamos nós dançando...
Tentamos jogar capoeira também. Minha ponte...
Era uma constante animação!!
Curti a praia todos os dias! Esses são meus amigos camarões.
Eu e papis pegamos eles com a redinha que ele comprou pra mim... e pro Artur e pro Igor também.
Outra coisa que eu adoro fazer na praia é brincar de areia e fazer esse castelo maluco!
Aprendi direitinho!
E claro, como não podia ser diferente, eu adooooro correr por aí! Teve um dia que mamis teve que sair correndo atrás de mim (e ela não poderia porque a doutora dela disse pra não correr... pobrezinha, mas eu aprontei isso com ela) até o meio da praia!!
E quando ela achou que eu iria me cansar eu voltei correndo de novo!!
Eu pareço que estou ligado na tomada 220V! =) hehehe
A piscina é outra diversão! U-hu!!
Aqui, os marmanjos rodeando a nossa musa Giovana. =)
E agora eu rebocando o Igor. Ufa!! Quanto coisa nós fizemos!!
Até que no último dia... a chuva!! Choveu o dia inteiro!! Domingo de páscoa!
Está chovando... está chovendo... O que fazer?...
Assistimos TV e brincamos de montar.
Mas o mais legal foi a visita do coelhinho da Páscoa!
Todos nós ganhamos muitos ovos! Ueba!!!
Obrigado coelhinhooo!!
Foi um feriadão bacana, não é galeraaa?? =)

Nenhum comentário: