quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sabadão intenso - 08/10/2011

Nosso dia estava com uma programação bem intensa.
Primeira parada - Exposição do artista Kilian Glasner - "Natureza Impermanente" na galeria da titia Laura Marsaj na Rua Mateus Grou.
 Eu gostei muito do trabalho dele. Gostei também de ficar passeando pela galeria comendo uns aperitivos e tomando uns sucos.
Fiz novos amigos e fucei tudo o que eu podia e não podia... hehehe
Teve uma hora que fomos nos fundos da galeria ver umas outras obras armazenadas e me chamou atenção essa Chapeuzinho Vermelho toda ensanguentada... Creepy! 

 Antes de partirmos pro próximo evento, paramos nessa pracinha super charmosa na rua Mateus Grou. Mas fomos embora logo porque papis ficou bolado com um casal de adolescentes com menos (bem menos) de 18 anos que já estavam tomando uma garrafa de bebida alcoólica no meio da tarde numa pracinha cheia de criancinhas...
 Próxima parada - lançamento do livro do titio Gilles na Vila Madalena.
Eu a-do-rei os livros do titio! Ainda bem que mamis me comprou um no final. Foi muito gostoso. Mamis que não queria nem descer do carro ficou feliz de ter passado lá.
Ela gostou muito de conhecer os trabalhos do titio Gilles e da titia Maria.

Depois fomos pra igreja porque mamis e papis precisavam se preparar pro batizado da minha irmãzinha Layla. Enquanto eles "estudavam" eu e Layla ficamos no berçário novo da igreja, que ficou muito maior e muito mais legal!! =)

Última parada do dia - chá de bebê da Lara. Me diverti também. Quase não tinha criança pra brincar comigo, mas tinha pelo menos uma amiguinha que tinha um joguinho e também fiquei assistindo uns desenhos num dos quartos.
Ufa! Acabou!! Que dia cheio!! =)

Nenhum comentário: