quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fim de semana com titia Denise e titio Samuel - 13 a 15 de janeiro

 Eba!! Fim de semana no sítio da titia Denise e titio Samuel!!! E como sempre... quando não tem uma criança pra me fazer companhia eu trato de arrumar um amiguinho pra mim.
 Esse é Bob! Meu amigão!
 Cara! Aqui tem muito espaço gostoso pra a gente fazer um montão de coisas!!
Jogamos muito freesbee e boomerang... mas desistimos do boomerang porque ele estava parando muitas vezes em cima do telhado...
 Fiz outra coisa que eu adoroooooo!! Andar de patinete! Adoro fazer manobras radicais! Passo voando na passarelinha fina entre as duas piscinas... mamis fica com o coração na mão... mas nem tanto porque eu sei nadar e nessa piscina não tem jacaré!
 Uêbaaaa!
 Uêbaaaa 2!!! As pessoas ficam impressionadas quando me veem me divertindo muuuuito sozinho... E também gosto de conversar com os meus amigos cachorros. Porque aqui, além do Bob, tem outros cachorrinhos espalhados por aí.
 Mas sempre tem um que fica mais grudado comigo. E dessa vez foi o Bob. =)
 Depois de me jogar na piscina fiquei com um friiiiiio!
 Eeeeeeeh!! Mais tarde os primos Rafa e Vi chegaram pra se juntarem a nós. Eu adoro eles porque eles são grandões mas brincam muito comigo como se fosse crianças. Olha o Rafa me ensinando a jogar baseball!
 Depois do almoço... lazy afternoon. Los hombres foram dormir e eu e las mujeres fomos passear. Pra eu não ficar sozinho no meio de tanta mulher, eu chamei meu amigão Bob, claro.
 Passeamos pela lagoa....
 ... andamos por campos verdes...
 "Vem Bob!!! Vem logo!! Senão você vai ficar sozinho!!"
Uaaaaahhhh!!! Esse fim de semana repousante respirando ar puro me deu muita energia pra começar uma nova semana em São Paulo... =)

Nenhum comentário: