quinta-feira, 21 de junho de 2012

Festa de 4 anos - 16/02/2012

Eis que o dia tão esperado chegou!! Minha festa de aniversário!! Eu já tinha escolhido o tema há um ano e meus pais tiveram que se virar nos 30 pra arrumar as lembrancinhas... hehehe
 Pra não ter dúvidas! 4 ANOS!! Finalmente! E agora não vejo a hora de ter 5 anos. Mamis vive dizendo pra eu não ter pressa, que quando eu crescer bastantão eu vou querer voltar a ser pequeno de novo.
 Caraca! Quando vi o local da minha festa fiquei muito feliz! Eram tantas coisas legais!!
 Olha a tumra de meninas da minha escola!! Minhas amigas! TODAS!
 Meu grande chapa Arthurzinho!
 Olha o meu dindinho aí louco pra andar no Labamba! Sorry dindo! Tu é muito grande pro brinquedo!
 Eu adoro meus amigos da minha escola. Esses são o Mateus e o Yuri.
 Papis, apesar de ter medo dos brinquedos, me levou pra andar no "elevador". Olha a nossa cara de pavor!! Hahaha
 E a hora do parabéns!!! É muito amor da minha família!
 Cortando o bolo pra fazer um pedido.
 Ah! Eu contei que minha irmãzinha também comemorou o aniversário de 1 ano no mesmo dia? A festa teve 2 bolos e duas decorações. =)
 Fuuuuuuuuu!!!
 Não se esqueçam! 4 ANOS!!
 Meu papis tava bem animado na festa...
 ... vocês não acham? Sabe de onde vem minha mania de fazer caretas nas fotos?
Ai que delícia levar todos esses presentes pra cas!! Obrigado a todos que participaram da minha festona!!

Nenhum comentário: