quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Minha primeira prova de corrida - 05/05/12

 Pronto! Estou aqui pra minha primeira prova de corrida na Cidade Universitária - no Mundo Kids.
Meu número é esse aí - 8007.
 Com direito a montar pipa antes da prova...
 Caraca!! Com esse campão aberto dá vontade de correr muuuuuito!!! Meus papis me perdem de vista nesses lugares porque eu sou o Dash! =)
 Run Nico Run!!
 Olha o meu amigo Toddynho!!!
 E minha linda irmãzinha dando pinta de gatinha! Como sempre... =)
 Daqui a pouquinho é a minha vez....
 Agora é a minha vez... A postos!
No final das contas os pais correram junto com a gente, de mãos dadas.... Teve até o pai de um amiguinho que queria tanto ganhar (mas que no final não era bem uma competição) que arrastou o menino até a linha de chegada e ele chegou todo ralado... Tsc tsc tsc... Pobrezinho.
Depois da corrida um momento pra relaxar. Montando tartaruguinhas com garrafa pet.
Foi uma experiência muito bacana. =)

Nenhum comentário: