Papai foi pro estúdio ensaiar umas músicas que ele vai cantar com a banda na festona dela na sexta-feira. Depois do ensaio eles ligaram (ele e a titia Pati) pra mamãe porque a titia Pati estava nos convidando pro jantar de aniversário dela com a mãe dela e uns amigos.
Fomos. Mamãe a princípio estava com dó de ir e me acordar porque eu estava me comportando muito bem no dia, mas ela foi, afinal tínhamos que prestigiar a titia Pati que sempre foi muito legal com eles... e agora comigo.
Fomos jantar no restaurante Ici em Higienópolis.
No começo, ainda nos aperitivos, eu estava dormindo como um anjinho. Mas acordei com fome, cagado... mamãe foi me trocar na sala dos funcionários do restaurante e começou a ficar preocupada com a fumaceira dos fumantes... acho que é um dos raros restaurantes onde se pode fumar...
Mamãe deu de mamar pra mim e pronto, começou o meu chororô. Bem na hora que chegaram as comidas. Daí pra frente mamãe não conseguiu me largar... ainda bem que ela tinha comido alguma coisa em casa, porque ela nem conseguiu comer as ostras (nham nham) que ela tinha pedido... Enfim, gente pra comer no lugar dela não faltou... e papai deu algumas na boquinha dela, mas eu acho que ela estava tão preocupada que nem conseguiu saborear as ostras direito (a paixão dela).
Bom, ela e papai ficaram revesando do lado de fora do restaurante por causa do fumacê. Mas logo todo mundo foi embora. Ufa!
Mas com todo esse stress pelo qual eu passei não consegui dormir de noite... E agora mamãe está aqui escrevendo isso aqui pra minha com uma mão porque ainda estou difícil por isso estou exigindo o colinho dela. =)