quarta-feira, 26 de março de 2008

Apelidos carinhosos que a mamãe detesta! =)

Papai já me deu vários apelidos carinhosos.

Cocozildo Choromelow Golfoletti Mijoleta é o meu apelido composto, mas tem também um que a mamãe odeia que é Macaquito Sapolino. O que eu mais gosto é Nichólicas, porque ele canta uma musiquinha quando eu choro e não quero dormir que é assim:

Nichólicas, Nichólicas,
Andando na casinha,
Nichólicas, Nichólicas
Andando na casinha.


Daí ele vai repetindo a musiquinha comigo no colo passeando pela casa. Minha Ralmonin vê isso e morre de rir com o jeito do papai andar abaixando e levantando pra me acalmar. E é só desse jeitinho que eu durmo quando estou agitadinho.

Olha só que cartão lindo que ele fez com a minha carinha pra mandar pros nossos amiguinhos na páscoa:


Nenhum comentário: