sexta-feira, 14 de março de 2008

12/03/2008

Hoje foi minha segunda visita à pediatra.

A consulta foi antecipada porque mamãe ficou preocupada que eu estava golfando muito e chorando demais.

Aliás, dei um trabalhão pra mamãe e papai esta noite... Não deixei mamãe em paz, ela quase enlouqueceu... ela não conseguiu dormir desde à 1:30h da manhã... mas não tenho culpa, não faço por maldade, sinto dores que me incomodam...
Bom, as golfadas acontecem porque sou muito guloso, mamo além da conta e transborda a ponto de sair pelo ladrão. E ando com dores de barriga. =(

A Dra Silvia me examinou e disse que estou com muitos gases, minha barriguinha está muito durinha... por isso vou ter que tomar Luftal por uns 3 dias.

A parte boa de tudo isso é que ela pediu pra mamãe me dar o peito a cada 2 horas durante o dia pra ver se eu durmo um pouco mais durante a noite. Êba! Eu adoro a a Dra. Silvia.
Outra parte boa é que estou engordando bem, agora estou pesando quase 4,2 kg e medindo 56cm.

Nenhum comentário: