quinta-feira, 19 de junho de 2008

Meu aniversário de 4 meses e visita do meu irmão

Olha o meu irmãozinho aí! Não é a minha cara? Irmãozinho é modo de dizer, na verdade é irmãozão porque ele é grandão! Espero ficar alto e bonitão como ele. =)

Ele veio nos visitar na 6ª feira, dia 13 [=O]... véspera do meu aniversário de 4 meses. Na verdade ele veio pra festa de casamento do dindinho dele, o Bob (que é como se fosse meu dindinho também, porque ele se casou com minha dindinha Priscilla), que foi no mesmo dia do meu aniversário.

Na noite de 6ª feira, mamis e papis receberam os titios Jeb e Tissi pra um jantarzinho muito gostoso preparado pelo papai em homenagem ao meu irmão, um peixão muito do bom! Eu sei porque eu saboreei o peixinho no dia seguinte através do leitinho da mamis. =)

No dia do meu aniversário papis botou o avental novamente (deu pra perceber que ele gosta de cozinhar, né? Ainda bem, porque mamis não é muito chegada...) e preparou esses bolinhos deliciosos!! Dois bolos de laranha que ficaram muito leves e fofinhos!! Não vejo a hora de poder experimentar essas coisinhas gostosas que meu papis cozinha.

Essa que está me segurando pra eu cortar o meu bolinho é a Jojô, minha babá, a gente faz a maior farra juntos. =)

De noite, depois que mamis me botou pra dormir, os 3 foram pra festinha... ops, festão dos dindinhos Pri e Bob. Mamis e papis me contaram que foi uma baita festa, muuuuuito boa e eles se divertiram de montão!

No dia seguinte, domingão, foi um dia bem gostosinho. Mamis passeou comigo e Jojô pela manhã. Mais tarde foi a vez de mamis (de novo) e papis me levarem pra Lagoa. Encontramos meu amiguinho Martin, que está com 10 meses, com os titios Martina e Paulo.

Martin e Davi (aquele que vocês já conheceram) são os meus amiguinhos aqui do Rio. Mas eles nasceram uns 6 meses antes de mim... no momento é uma diferença grande (eles já engatinham e eu ainda nem sei sentar sozinho), mas sei que daqui a pouco nós 3 vamos fazer muito bagunça juntos. =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns meu lindooooo! Muita saúde e muita sorte nessa vida pra você meu tesouro maior! Milhões de beijos nessas bochechas deliciosas. Mamis.

Yoona Kim disse...

Obrigada mamis!!
Te amo de montão!!
Nicholas