sexta-feira, 10 de abril de 2009

De volta ao Rio de Janeiro

Quinta-feira, dia 2 de abril, fomos todos ao Rio. Eu, mamis e papis. Sem bábis, ainda mais porque mais uma vez fiquei sem bábis. Minha vida com as babás daria uma novela... hehehe =). Mas a Quinha sempre quebra o galho quando estamos no Rio.
Olha o ovão de páscoa que ganhei no avião! Fui sorteado!! =)

Logo que chegamos fomos encontrar titio Richard porque ele nos emprestou o possante pra gente subir a serra. Muita gentileza da parte dele.

Corre titio Richard! Não temos tempo a perder! Temos muito a fazer aqui no Rio!

Não papis! Não preciso de tantas mãos me segurando! Agora sou um rapaz independente! O que as gatinhas vão pensar quando me virem segurando a mão de dois marmanjos?

Hmmm, hora de planejar o meu dia.... Mamis! Papis! Já decidi! Quero dormir na casa dos dindos Priscila e Bob! Pode ser?

Ôooo vidão! Nada como ficar na casa dos dindos... de frente pra praia...


Depois que mamis voltou do trabalho fomos botar os pés na areia.

Adoro brincar com a areia!!

Contemplando o mar e meditando de frente ao Morro Dois Irmãos.

Papis se juntando a mim, mas agora assistindo os meninos jogando futebol de areia.

Vocês já conhecem minha dinda Priscila.Adicionar imagem

E o "dindo" Bob também.

Esse é o Lucky, o mini collie mascotinho dos dindos. Papis, segura ele que eu quero fazer um carinho nele.

Ei Lucky! Olha pra mim! Não seja tão esnobe!

Tudo bem, você não quer saber de brincar comigo, né? Depois não reclama, viu?

Vou me divertir com o meu paizinho! Iupiiii! Que poltrona gostosa!!

Oi mamis!! Chegou do trampo? Vem aqui me dar beijinhos!

Eu estou tão feliz aqui com meus paizinhos e com meus dindos!!

O bom é que tem piano pra eu tocar à vontade!

Essa é a caminha que fizeram pra mim. E a caminha de cima era pra mamis e papis.

Era! Porque fiz mamis dormir comigo na minha caminha. Hehehe

Sexta-feira, logo que mamis chegou do trampo, subimos pra casinha dos meus vóvis Mary e Guy.

Adoro passear pelo lago pra visitar os gansos, as galinhas e os peixinhos.

Peguei uma gripe bem chata bem no dia que chegamos no Rio, na quinta mesmo, e fiquei bem ruinzinho, mas nem por isso perdi o bom humor. Vóvis Mary mandou eu amarrar esse lencinho com álcool pra minha gargantinha.

Voltamos ao Rio no domingo e dessa vez ficamos na casinha dos titios Lelê e Richard. Brinquei muito com priminhos Dudu e Camila.

No dia seguinte estávamos de volta a São Paulo... finalmente na casinha nova!! Iupiiii!!

Nenhum comentário: