quarta-feira, 29 de abril de 2009

Novas gracinhas e fofurices

Mamis se derreteu toda só porque ela achou que eu fiz uma fofurice.

Ela estava me arrumando pra a gente sair e de repente eu fui no meu armário e peguei meu par de Crocs. Dei na mão dela e estiquei meu pezinho pra ela botar pra mim. Hehehe!

Ela já tinha escolhido outro par de tênis mas deixou eu sair com os Crocs porque foi a primeira vez que eu escolhi alguma coisa pra vestir.
Isso foi no dia 20/02/2009.

Outra gracinha foi no dia 23/04/2009. Mamis achou que eu estava querendo tirar minha soneca diurna e me levou pro meu quartinho, me deu a chupeta e deitou comigo na minha caminha.

Fiquei brincando um pouco e cheguei à conclusão que eu não estava com soninho. Tirei a chupeta da boca, dei na mão da mamis e fui caminhando pra porta do quarto. Apesar de gostar da minha chupeta, eu já sei muito bem a horinha que eu posso chupetar... só pra mimir! =)

Nenhum comentário: