domingo, 8 de novembro de 2009

Mamis... tô com sodadocê! =(

Sniff... alguém viu minha mamis por aí?
É essa Yoona Lisa aí em baixo.
Ela tá sumida desde quarta-feira e eu não tenho mais pra quem fazer meu Nicholas mambo, que o papis chama de dança de São Guido.
Ele disse que ela foi viajar pra pesquisar as peças da nova coleção. A única coisa boa é que ele compensa a ausência da mamis brincando mais comigo e eu me amarro nas correrias e palhaçadas que ele faz.
Hoje a gente foi numa exposição mó legal de uns tiozinhos que pintam as paredes da cidade, Os Gêmeos. Eu adorei um monte de coisas esquisitas que tinha lá e que a gente podia entrar e mexer, foi demais. Chato mesmo eram uns pentelhos da FAAP que não deixavam meu papis tirar fotinhas minhas. Eles vieram encrencar com ele e ele disse que sabe muito bem que não pode fotografar a exposição, mas que ele tem o direito de me fotografar (e duvido que exista obra de arte mais bonita, hehehe).
Depois fomos brincar no parque que eu adooooro!

Nenhum comentário: