quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Escolinha

Iupíííí! Agora tenho uma nova diversão nas minhas tardes da semana. =)
Escolinhaaaa! Quando mamis e papis me levaram pra conhecer eu larguei os dois falando sozinhos e fui logo brincar com uns amiguinhos que eu nem conhecia.
No 1° dia de aula eu fiquei 1 horinha, no 2° dia 2 horas e deveria ser assim devagar até chegar nas 6h. Mas eu adaptei tão bem que no 3° dia já fiquei direto.
Esses são os amiguinhos da minha turminha... hehehe, aqui estou querendo monopolizar um brinquedo. ;)
Adoro esse parquinho ao ar livre, é o meu lugar preferido claro!
É aqui que eu fico com a minha turminha no final do dia esperando mamis vir me buscar.
Um dia mamis e papis vieram juntos me pegar. Daí eles me levaram pra brincar mais um pouco no parquinho com uns grandinhos. Eu adooroooo!
Papis fica todo bobo que eu já me jogo nesse escorrega grandão. =)

Meus amiguinhos também acharam ele mó legal.
Quando chego em casa eu tomo um banho relaxante e depois faço um lanchinho porque eu janto na escola.
Esses biscoitinhos mamis fez só pra mim (mas o papis come escondido) de farinha integral e amêndoas torradas, olha que vida de rei... =)
Depois do lanchinho estou tão cansadinho que eu fico assim , todo relaxado assistindo meus filminhos com mamis e papis. =)

Nenhum comentário: