terça-feira, 1 de junho de 2010

Fim de semana com pequena Zazá

Fim de semana gostosinho no sítio dos titios Camila e Ricky.
Finalmente reencontrei a fofurinha Isadora. Eu a conheci logo que ela saiu da barriga da titia Camila. Olha só como ela ficou grandona depois de quase 4 meses!
Tita Camila e titio Ricky recepcionaram mamis e papis com um jantar delicioso.
Olha a cara de satisfação do papis!
Ele adorou a sopa thai de entrada e os medalhões ao madeira com risotto de cogumelos. Tio Ricky rules!
Enquanto os grandões se deliciavam com o jantar do titio Ricky, eu levei a Zazá pra passear pela sala. De noite ficamos curtindo o friozinho gostoso.
No dia seguinte foi uma delícia. Curti muito a natureza. O sítio deles é numa reserva e tem um jardim muito lindo. Eu e papis batemos um papo com um beija-flor mansinho.
Dei bastante comidinha pro patos e gansos do lago. Eles comeram as migalhas de pão na minha mão. Fez uma cosquinha...
Sempre na companhia do meu amigo aqui. O Au-au! Onde eu ia, ele ia atrás.
Brinquei muito com ele. Ruim mesmo só a chicotada do rabo.
Curti muito esse au-au e ele também foi bem com a minha cara.
Depois todos me levaram pra ver o trem passar...
Esperamos um tempão mas nada dele aparecer... Fomos embora sem ver o trem porque tava na hora da Zazá ir pra lanchonete dela. =)
Ai ai... me deu uma nostalgia... como é bom tomar o leite na lanchonete. =)
A noite foi bem agitada, os grandões ficaram fazendo um som, papis cantou e tocou flauta e pente que eu adoro...
... enquanto eu e meu novo amigo Tomás ficamos assistindo "os Incríveis" comendo Pringles. =) hehehe!
Quando eu me cansava (vejo muito esse DVD) ia dar ums rolés no meio dos grandões pra fazer uma bagunça.
Mas essa agitação me deixa esgotado... Que vontade de mimir na minha caminha...

Nenhum comentário: