quarta-feira, 2 de junho de 2010

No arraiá do Nhô Lau (Nhô Nicolau)

Esse é o caminho da roça.
"Pula fogueira Iaiá!
Pula fogueira Ioiô!
Cuidado para não se queimar!
Essa fogueira já queimou o meu amor."
Tcharam! Este sou eu, o sogro, o pai da noiva. Não existe caipira mais bem vestido do que eu! =) hehehe
E mais bonito. Olha que monocelha mais bonita, que bigode... que cavanhaque...
Antes de dar início à festa, deixa eu alimentar meus bichinhos. Ei! Solta minha roupa, isso não é cenoura!!!
Agora a vez do bode.
Umas fotos engraçadinhas pra mamis e papis...
Outra... aiaiai... o que não faço pra agradar meus véios!
Agora uma foto com a turma. Com minha filhota Yayá que vai casar, com o padre e com o amigo da minha filhota.
"O balão vai subindo,
vai caindo a garoa,
o céu é tão lindo e
a festa é tão boa!
São João! São João!
Acende a fogueira do meu coração!"
E depois da cerimônia terminar (acho que o noivo fugiu...) foto com minha filhota e sua amiguinha.
Eeeeba! Que turminha boa!!
Bom, agora vou andar de balanço com Yayá, que era filhota só na quadrilha, na verdade ela é uma das minhas melhores amiguinhas da escola. =)
Ufa! Essa brincadeira toda me deu uma foooome!!
Depois de encher a pança vou repousar aqui na sombrinha. Ei! O que vejo lá!!
Um bode equilibrista roubando a comida dos outros! Tem cada uma aqui na roça!

Nenhum comentário: