sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eba! Natação!

Eba! Natação! Eba! Natação!
É nessa alegria toda que eu vou pra minha aula de natação agora. Nem foi sempre assim. Na época que minha irmãzinha nasceu eu chorava porque não queria ir e chorava e esperneava quando eu chegava na piscina porque eu não queria entrar...
Agora eu adoro! Mesmo nesses dias frios (brrrrr!!) eu não ligo, vou felizuca da vida! Melhor ainda quando mamis vai com a Laylinha pra me assistir! =) Neste dia mamis resolver tirar umas fotos, mas estava tão frio que a lente da câmera ficou embassando. Mamis disse que vai fazer fotos melhores outro dia.
Eu já evolui bastante! Da última vez minha professora me elogiou pra minha mamis dizendo que eu estava indo muitíssimo bem. Agora eu dou saltos sem ajuda, nado "cachorrinho" sem ajuda nenhuma e boio. =) Além de ser uma diversão eu sei que é ótimo pra minha saúde. Não vejo a hora de ver minha irmãzinha começar a frequentar essa piscinha também.

Nenhum comentário: