quinta-feira, 30 de junho de 2011

Parabéns papai!

Parabéns Papis!! Dia 20 de junho foi aniversário do meu papis.
Eu sei que eu sou o maior presente pra ele (hehehe) mas eles resolveram fazer um pequeno get together com alguns amigos, e eu chamei meu amigo Adam mas ele demorou muito pra chegar. Enquanto ele não chegava o titio Roberto quis tirar uma foto minha na bicicleta.
Mamis resolveu fazer a sopa coreana predileta do papis. Tcham Pom, um ensopado apimentado de frutos do mar. Olha mamis suando na cozinha!
Essa é outra gostosura que mamis preparou, uma panqueca de nirá e lula... outra coisa que mamis fez foi Tja Djan Myon, um macarrão com molho de pasta de soja preta (acho que é isso)...
Esse é o Tcham Pom. Hmmm...
Só que eu ainda não como isso, eu ainda não gosto de pimenta! Mas sei que eu vou aprender a gostar, mamis e papis adoram...
Esses são os amigos que vieram em casa dar um abraço no papis.
Meu titio Richard veio lá do Rio pra passar o aniversário com meu paizinho. Eba!! Eu gosto muito do meu titio Richard! Pena que ele foi embora logo cedo, eu nem o vi no dia seguinte... =(
Eu e o Adam fizemos a maior farra! Mas ele veio pra minha casa muito tarde por isso fomos dormir bem tarde! Quando eu fui me deitar era mais de 1h da manhã! =O
Mas antes o Parabéns!! E um pedaço do bolo, claro!!
E pra finalizar com chave de ouro, esses doces simplesmente deliciosos diretamente do Líbano que titia Kátia trouxe pra a gente. Yummy!!

Nenhum comentário: