quarta-feira, 13 de maio de 2009

Aniversário dos titios Lelê e Richard

Quando chegamos no sítio da titia Lelê logo conhecemos o Louis, o sobrinho da titia Lelê.
Mamis! Que história é essa de agarrar outro nenê?

Ei Louis! Que carrinho bacana!

Tô a fim de andar nesse carrinho também!!

Ei! Chega mais pra lá! Dá um espaço pra mim também!

Ai! Agora estamos os dois atolados aqui!!

Bom, chega de carrinhos apertados, vou é andar nesse balanço que eu adooooooro!!

Ei! Alguém aí! Me dá um empurrãozinho!?

Ok mamis, um momento pra poses...

Mais uma pose...

Agora chega mamis! Quero balançar!

Papis! Me empurra aí, vai?

Olha que beleza! Quanta gente reunida pra comemorar os aniversários dos meus titios queridos.

Os irmãos reunidos. Meu titio Bernard, meu paizinho e meu titio Richard.

Que delícia!!

As noras e a sogra. Titia Rita, titia Lelê, mamis e vóvis Mary.

Ó o papis me dando tchauzinho aí!

E a hora do Parabéns!
A-há! U-hú! Ô titios eu vou comer seu bolo!
A chuva cai, a rua inunda, ô titios eu vou comer seu bolo!

Nenhum comentário: