segunda-feira, 25 de maio de 2009

Níver do amiguinho Theo

Sábado, dia 23, foi dia de festinha do amiguinho Theo. A festinha foi na casa dele.

A festa estava repleta de amiguinhos. Brinquei com alguns deles (da minha idade), todos queríamos andar de carrinho.

É porque ficamos com vontade de entrar no pula-pula, mas só tinha grandinhos lá e ficou meio perigoso pra nós, miudinhos.

O tema da festa foi Speed Racer, a decoração estava show de bola... falando em bola, adorei essas bolas que estavam pela casa toda!

Havia muitas guloseimas! Ainda bem que de vez em quando mamis deixa eu comer umas besteirinhas... se bem que nem comi tanta besteirinha assim... Me empanturrei de biscoito de polvilho e pipoca!

Hmmmmm! Como eu adooooro pipoca!!! Delícia!

Depois ficamos olhando os balões voarem lá pra longe...

Tchau balões!!

Pra finalizar teve um show de mágico que foi incrível!! Mamis ficou surpresa porque fiquei prestando bastante atenção no show. Foi demais!!

Nenhum comentário: