segunda-feira, 18 de maio de 2009

Visita ao pediatra

Hoje foi dia de visita ao Dr. Marcos meu pediatra antroposófico. É que eu tenho dois pediatras, a Drª. Silvia alopata que mamãe adora e o Dr. Marcos que é primo do meu dindo que segue uma medicina mais naturalista como o papai gosta, assim eu fico coberto de todos os lados, hehehehe...
Bom, vamos às medidas: 82cm de altura e pesando 10,930kg. Estou acima da média na altura e na média no peso.

Ando todo assado na minha bundinha... =(
Arde muuuuuito!!
Dr. Marcos disse que é porque ando fazendo muito cocô... 4 a 5 vezes por dia!!!! Ele disse que eu sou que nem pato - como, faço cocô... como, faço cocô...
Ele receitou uma fórmula e disse que essa história de intestino super estimulado vai melhorar, e disse que talvez até melhore o meu sono agitado (me mexo muuuito quando durmo). Tomara...

Nenhum comentário: