domingo, 28 de junho de 2009

Festinha dos amiguinhos Marina e Gustavo

Sabem onde estou?
Junto com minha mamis querida?
Peraí! Deixa eu lançar o meu olhar 43! Hehehe
Voltando ao assunto, estou aqui na festa de aniversário dos meus queridos amiguinhos.
A Marina e o Gustavo. Eles são irmãos gêmeos, filhos dos titios Monique e Marcos.

Titio Marcos estudou com mamis no colegial. Ueba! Adoro essa piscina de bolinhas!
A festa estava recheada de guloseimas! Olha minha boca cheia!
Essa é a minha amiguinha Marina. Ela está completando 2 aninhos.

Os titios montaram um monte de brinquedos pra criançada mas eu só queria saber da piscina de bolinhas.
Claro que papis também estava lá. Nos divertimos à beça!

Papis é muito engraçado. Ele faz cada careta esquisita.
Ueba!!! Teve teatrinho com mágica! Adoooro! Eu sempre assisto com maior atenção.
Olha aí o meu amiguinho Gustavo!! Ei Gus! Chega mais!
Oi Nicholas! Esse túnel é o maior barato! Experimenta! Marina! Seus pais estão te chamando pra cantar o parabéns!
Parabéns pra vocês! Nesta data querida!
Hahaha! Agora que mamis percebeu que eles estavam vestidos iguais ao Charlie e Lola!! =)

Assisti tudo de cima do papis. Iupiiii!
Adorei a festinha. Chorei um monte quando mamis e papis resolveram ir embora... Snif!

Nenhum comentário: