segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mais um domingo no parque

Oi! Sou o Nhô Nicolau! Estou pronto pra passear no parque junto com minha mãezinha e meu paizinho.

Gostaram do meu visual?

Mamis! Vocês não compraram o meu chapéu de palha? Vou pegar esse chapéu emprestado do papis.

Epa! Gostei disso! Vou pegar 2! Papis! Se vira aí! Paga o tio da barraquinha!

Iupiiiii!

Iupiiiii!

Olha quem eu encontrei, um amiguinho coreano. Fiquei com vontade de brincar com os brinquedos dele!

Eba! Showzinho! Música lá do sertão... tinha uma vovozinha aos prantos... acho que estava lembrando dos velhos tempos...

Fiz uma visita às minhas amiguinhas carpas.

Mamis! Papis! Estou me divertindo à beça!!



E sobe a ladeira... oooopa!

Cansei de subir ladeira, vamos de bengala, papis! Preciso de apoio!

Claro que eu não podia deixar de brincar na areia! Adoooooro!

E pra finalizar, visita aos meus amiguinhos gansos. Adorei meu domingo no parque!!

Nenhum comentário: