domingo, 28 de junho de 2009

Nhô Nicolau ataca novamente

Ufa! O dia ainda não acabou! Da festinha da Marina e Gustavo viemos direto pra festa junina dos titios Camila e Ricky.
Fui direto pros sanfoneiros curtir um sonzinho.


Não demorou pra eu paquerar umas mocinhas.

Olha eu no meio da mulherada!

Papis disse que eu estava muito saidinho por isso me pegou pra curtir de novo o som dos sanfoneiros.
Ah! Papis! Qual o problema em eu tentar ganhar umas gatinhas?

É? Vocês acham que eu sou muito novinho pra essas coisas?
Ok ok! Vocês venceram... Vou lá dentro brincar com as coisas que eu gosto.


Eeeeeba! Adoro brincar com aparelho de telefone. Argrasdfji? Argrasdfji? (*tradução: Alô? Alô?)
Bom... Mais uma festa junina dos titios Camila e Ricky se foi... Até ano que vem pessoal!

Nenhum comentário: