domingo, 12 de julho de 2009

Almoço armênio

Sábado, dia 4 de julho, mamis e papis foram pra essa igreja bem bonita.

É que foi o casório da titia Aline e titio Daniel. Titia Aline é filha dos titios Denise e Samuel. Na verdade acho que eles são meus primos... ai é tudo muito complicado...

Papis até cantou na festa junto com a banda. Todo mundo adorou!!

No dia seguinte a titia Denise nos chamou pra almoçar na casa dela. Estava a mairo festa lá! Quando chegamos na casa estava todo mundo dançando!

Bati o maior papo com a família toda! Eu tinha muita coisa pra contar e queria saber de todos os detalhes da festa que eu perdi...

E claro, queria bisbilhotar o que tinha dentro dos armários... Fiz várias tentativas, mas teve titio que não atendeu ao meu pedido.

Tive que apelar, joguei todo o meu charme pra cima da titia Vi e ela não resistiu, atendeu ao meu pedido e abriu os armários. =)

A certa altura fui mostrar meus dotes musicais pros convidados.

E como recompensa, ganhei muitos docinhos... =)

Nenhum comentário: