domingo, 12 de julho de 2009

Curtindo o feriado

Feriadão em São Paulo! Eba!! Fui passear com mamis querida!

Ela me levou pro parque, que por causa do feriado estava lotaaaado! Logo que chegamos na areia que eu tanto gosto encontrei esse amiguinho que até me emprestou seus brinquedinhos.

Daí, como ele foi legal comigo, resolvi emprestar os meus também.

Hmmmm. Muitas gatinhas por aqui.

Mais tarde veio essa amiguinha querendo brincar com meus brinquedos.

E não adianta me tirar da areia, eu dou um jeito de achar uma areiazinha pra brincar.

Pra terminar o passeio... água de coco!

Hmmmm! Que delícia!!!

Depois do passeio fomos dar uma espiada na passagem de som do papis.

Como todos sabem adoro música! Acompanhei com muita atenção, já que eu não iria poder assistir ao show de verdade.

De noite papis deu show.

Mamis contou que o show foi muito bonito.

Nenhum comentário: