domingo, 12 de julho de 2009

Jantarzinho coreano pros Toledos

Olha quem veio nos visitar!

Titio Luiz Sérgio! Diretamente de Dubai. Lembro dele quando eu tinha algumas semanas de vida... Naquela época ele me deu de presente um chocalho que é um luxo só!

Dessa vez ele trouxe a família toda. Titia Kate...

E titia Isabella... Só não conheci a titia Valentina. =( Me disseram que ela estava doentinha.

Foi um jantar coreano. Hmmmm. Eu adooooro!

Esse da foto é um churrasco coreano. A gente compra a carne toda fatiada bem fininha mas mamis preparou os molhos pra comer junto com a carne. Uma delícia!

Mamis preparou outras guloseimas coreanas como o Djab Tché que papis adoora de paixão!

E sopa de algas... que papis também adooora. Aliás, papis adora tudo que é culinária coreana. =)

Foi um jantarzinho bem gostoso!

Adorei! Principalmente porque deixaram eu participar.

Nenhum comentário: