domingo, 4 de outubro de 2009

Almoço de sábado na casa da titia Inés

Ô de casa!!

Hááá! Vocês estão louquinhos pra saber onde eu estou, né?

Mamis e papis me trouxeram nessa casa linda da titia Inés pra um almoço nesse sábado bem gostoso.

Mamis! Papis! Adoro quando fazemos programinhas juntos. =)

Hmmmmm! Paella!! Olha que bonito... Tudo bem que papis fez a foto depois que atacaram, mas mesmo assim está muito bonito.

Todo mundo papeando e se deliciando...

E a casa tá cheia!

Titia Patrícia! Tá ficando maluca? Tudo bem que a gente come com os olhos também, mas não precisa limpar com guardanapo, não! ;)

Será que titia Camila comeu por duas? Será que minha amiguinha "Chica Maria" está sendo bem alimentada?



Olha como estava a paella! Uma delícia!!

Eu me diverti a beça! Porque depois de um tempo meu amiguinho Theo chegou.

Depois o meu amiguinho Artur também chegou!

E a casa estava cheia de animais. Eu adoro!! Eu adorei esse grandão aqui. Ele era tão mansinho que eu fiquei horas passando minha mãozinha nos pelos dele.

E esse gatinho também. Ficamos brincando com as bolinhas da titia Inés.

Sala repleta de crianças e bichinhos!

Nenhum comentário: