sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Aniversário do amiguinho Theo

Oi oi! Tô curtindo uma balada aqui...
Esse é o Theo, o aniversariante. Tá rolando uma super festa aqui na casinha dele.
Olha como ele ainda é pequenininho. Ele está completando apenas 1 aninho!
Oba! Adoro festinhas nas casas de músicos! Sempre tem um monte de instrumentos pra eu tocar. Tudo bem que essa guitarra rosinha não pega bem pra mim.
Mas sorte a minha que tem esse super piano pra eu tocar.
Na dúvida, fico com os dois.
Hmmmm! Depois da jam session, uma pipoquinha pra saborear.
A-DOOOO-ROOOOO!!
Ok papis, vamos dar um rolê por aí pra ver se eu acho algumas gatinhas. E vê se da próxima vez pára de copiar meu visual. =) Mentira, eu adoro sair de par de vasos com você.
Ih papis! Jogaram uma bola dentro da piscina! Pega pra mim? Epa! Cuidado pra não cair!
E não é que essa doida pegou a bola e jogou na minha cabeça? Eu hein! Tô fora! Quero ficar longe dela!
Opa! Uma gatinha! Oiii! Hmmmm... você é meio esquisitona...
Mulheres! Bah! Vou é brincar com meus amiguinhos.
Oi xará! Você tem um nome muito bonito, viu Nicolas?
E aí grandão! Aceita uma pipoquinha aí?
Hora do parabéns!
Parabéns Theo!!

Nenhum comentário: