segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dodói e árvore de Natal (28/11/11)

Passei a semana passada inteirinha dodói... =(
Peguei uma virose que me derrubou. Mas o engraçado é que me derrubou só em alguns sintomas como diarréia, vômito e febre, Mas eu estava alegre e brincalhão o tempo todo. =) Mas ainda bem que passou. Papis chegou a me levar pro pronto socorro na terça feira. O lado bom disso é que fiquei em casa, não tive que ir pra escola. Só na sexta-feira que eu não escapei, porque eu tinha melhorado.
 Sábado foi dia de passar o dia no sítio do titio Ricky e titia Camila. Pena que mamis estava derrubada porque pegou a minha virose... ela ficou deitada com a Layla descansando um pouco. Ainda bem que eu encontrei um amigo, o Diego, que estava brincando com a bebê Zazá. Ele é maior que eu, mas ele é muito legal e cuidou de mim e da Zazá.
Domingo foi dia de festa na casa da titia Ercília. Eu gosto muito de ir lá porque eles tem um jardim muito legal e um quartão só com brinquedos. Eu encontrei meus amigos Theos, o Theo grande e o Theo pequeno.
Depois finalmente montamos a árvore de natal. Eu venho pedindo por esse momento faz semanas e só agora meus paizinhos se animaram em fazer isso. =)
É sempre uma curtição e no final eu coloco a estrela principal. =)

Nenhum comentário: