sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cidade da Criança com Adam - 02/11/2011

 Feriado no meio da semana... Mamis fica louca com isso! Mas enfim... fomos passear em SBC. Primeiro fomos pra casa do meu amigo Adam. Almoçamos (muitíssimo bem! pelo menos meus paizinhos se esbaldaram... eu só queria saber de brincar) e depois fomos pra Cidade da Criança.
 Chegamos bem tarde! Faltava 2 horas pro parque fechar. Papis quase desistiu, ainda bem que titio Karim insistiu e acabamos entrando. Uêba!!!
Aqui, eu e Adam estamos esperando a nossa vez de andar no carrinho bate-bate. 
 Mamis andou comigo nos brinquedos porque só ela comprou o passaporte. Ela é louca por montanha russa e eu fui junto, pra alegria dela! =)
 Como papis não gosta de andar na maioria dos brinquedos de parque de diversão (principalmente montanha russa), eles acharam que não valia a pena.

 Acabou que essas duas horinhas rendeu bastante! Nos divertimos à beça. Só não conseguimos andar de teleférico... Mas a gente ainda vai voltar outras vezes.
Agora é hora de ir embora, vou pilotar o avião de volta pra casa do Adam.

 Todos estão bem afivelados??


  Espera! Antes de ir embora, uma foto engraçadinha como filhotes de dinossauros!

 Pra terminar o dia... jantar, um banho e filminho na casa do Adam. Foi um dia muito proveitoso. Adorei!!

Nenhum comentário: