sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Festa da natação - 06/11/2011

 Assim como todo final de ano, hoje foi dia de festa na natação. Dia de mostrarmos aos nossos paizinhos tudo que aprendemos durante o ano.
Como sempre eu não queria participar de início. Mas deram um jeito de eu entrar na piscina... fui meio contrariado.
 Eu resisto, resisto, mas acabo entrando no clima e gostando.
 Não demora pra eu começar a me divertir. E consegui mostrar tudo que eu aprendi pros meus paizinhos que estavam muito orgulhosos.

 Enquanto isso minha irmãzinha Layla estava assistindo tudo no colinho do papis... encantando a todos que estavam por perto.
 Ei! Olha quem está aí me assistindo!! Minha amiga Julia Luque!! Na verdade ela veio ver o primo dela, meu amigo Tomás!

 No final eu já estava todo exibido! E super animado pra receber a minha medalha!
 Titia Claudia me adora! Vive dizendo que eu vou dar trabalho pros meus paizinhos quando eu crescer... Aiai, por que será que eu escuto isso de tantas pessoas???
 Dizem que eu faço cara de sedutor. Hein? O que é isso? Sei lá porque esses grandões ficam falando isso de mim...
Só quero saber da minha medalha que eu acabei de ganhar. E essa é maior que a do ano passado. Iupiii!!

Nenhum comentário: