terça-feira, 8 de setembro de 2009

Agora sim, sobre o hopi hari

O quê? Vamos passear? Eba!!!!
A família reunida no Hopi Hari. Tava um calooooor!
O que mamis? Deixa ver se eu entendi bem...
Você quer andar nesse negócio aí atrás? Oh nãoooo! Eu e papis morremos de medo!! Só quando eu ficar maiorzinho, tá?
Peraí... O que é esse negócio aí?
Hmmmm... Acho que nesse troço aí eu quero andar... Chama roda gigante? Acho que gostei...
Ai papis! Me segura aí! Me arrependi! Esse troço vai muito alto! O que? Você também tá tremendo de medo? Como mamis consegue ficar rindo achando a maior graça?
Olha como as coisas ficam pequenininhas daqui de cima! Quero desceeeeer!
Ufa! Agora sim! Disso eu gosto e muito! Água!!
Vem prima Amanda! Vem me pegar!
Aaah! Não vale! Você me pegou rápido demais!
Agora cansei de água! Quero uma piscina...
... de bolinhaaaa! Adooooroooo!
E pra finalizar... Carrossel com mamis...
... e papis! Claro que capotei logo que entrei no carro. Mas foi um dia muuuito gostoso!

Nenhum comentário: