quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Fim de semana de soooool =)

Nosso fim de semana passado (aquele que ainda tinha sol) foi cheio de programação. =) Começou na 6a feira. Mamis chegou do trabalho e saímos nós 3 pra comprar presentinho pra titia Patrícia que ia dar um jantar mais tarde.

Depois passamos na casa dela pro papis preparar o som que iria tocar no jantar. Enquanto isso fiquei brincando com o meu amiguinho Artur.

Mais tarde meus paizinhos voltaram pra festa e eles disseram que foi muito gostoso.

Sábado fomos pra um evento na empresa da titia Camila.
Foi muito gostoso porque o tempo estava muito bom.

Era uma espécie de feira de artesanato, com exposição, palestra... eu não entendi muito bem...


...só entendi que eu adorei aquele quintalzão pra eu ficar correndo de lá pra cá.

Uma hora papis me apresentou esse tio aí de costas de chapéu, o Guto Lacaz, disse que ele é assim um artista cientista (eu nem sei que raios é isso) e que eu vou me amarrar no espetáculo Máquina V. Umpf... só quero ver.

E como sempre conheci pessoas novas e fiz novos amiguinhos.

E comi um monte de amendoim que eu adoro.


De noite teve cineminha com pipoca com meus paizinhos. Oba!! Aliás nós temos feito muito esse programinha, é muito gostoso! =)

Nenhum comentário: