terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cadê o meu Papis?

Meu papis sumiu. Será que ele fugiu com o Belchior?
Mamis disse que ele foi pro Rio de janeiro, mas ele nunca ficou tanto tempo longe de mim. =(

Não é o papai!
Não vem me enganar não!











Ahhhh... ele foi visitar meus vóvis Mary e Guy, que saudade deles... porque você não me levou papis?
Essa minha vóvis Mary é muito engraçada, ela veste uma cor cada dia da semana, nesse dia era dia de rosa, daí ela usa tudo cor-de-rosa. até o óculos. Eu acho mó legal.

Meu vôvis Guy fica todo felizuca quando está junto dos filhos dele, meu papis me disse que ele também fica bem contente quando está com os filhos... e por falar nisso... tô com uma saudade do meu irmão Daniel. =(

O titio Richard foi quem hospedou meu papinho, ele é muito gente fina porque o meu papis é muito bagunceiro, mas foi bem gostoso porque o meu primo Arthur estava de férias no Brasil, pena que eu não pude encontrar, eu gosto muitão dele. Meu papis diz que quer que eu seja estudioso que nem ele quando crescer.

Essa é minha titia Letícia de quem também estou com muita saudade, dela e dos priminhos Dudu e Camila, adoro bagunçar com eles. =)


Bem que ela disse que meu papis ia visitar minha dinda Pri, olha ela lindona aí com o titio Bob. Ixi! Tio Bob deixou crescer uma barbicha, vai me fazer cócegas, hehehehe!

Olha meu papis aí com a titia Betty Lago. Eles são amigos há muuuuito tempo e tiraram essa foto na casa de um tio muito engraçado, o Miguel Falabella, onde eles foram ver o concurso de Miss Universo. Papis falou que ele nunca viu nada mais gozado na vida do que esse tio conversando com uma outra tia que eu ainda não conheço, a Cláudia Gimenez.

Nenhum comentário: