sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Almoço de sábado na casa do Artur

Que lugar todo preto é esse??
Oi mamis! Você tá aí? Nossa! Cozinhando na casa da titia Patrícia?!!
Que fogão grandão! Mas vocês sempre me falam! Tá quente aqui! Aqui não é lugar de nenê! Por isso vou ficar nas comidinhas...
Hmmm! Adoro queijo!
Olha a galera se deliciando com as guloseimas da mamis! Almoço coreano!
Djab Tché e Bull Gogui. Hmmm! O pessoal aprovou! =)
Enquanto os grandões enchiam a pança eu e o Artur ficamos fazendo a maior bagunça no quarto dele.
Aqui o Artur me deu as costas porque ele ficou bravo comigo... Só porque eu rabisquei os papéis dele...
Azeite! Vou brincar com esse brinquedo aqui.
Mas logo ele voltou a falar comigo porque ele se lembrou desse brinquedão que eu dei pra ele... =)
Depois do meu banhinho os grandões se juntaram a nós!
Iupiii! Adorei esse troço!
Agora pra relaxar vou sentar nesse sofá ao lado do meu papis pra assistir uns video clips.
Que cogumelo brilhante é esse?
Hmmm... Eu acho que esse vaso com rosas brancas fica bonito aqui, bem debaixo da luz...

E que tal eu do lado desse vaso iluminado?


Pausa pra um chamego de mamis.
Ah! Papis disse que esse é o apoio pros copos que titia Pati colocou no meio da sala dela. Hehehe ;)
Oi titio Foguinho! Lê esse troço pra a gente?
Olha Artur! Agora silêncio que titio Foguinho vai ler essa história pra a gente.

Nenhum comentário: