domingo, 6 de dezembro de 2009

Chá de bebê e nhoque da sorte

Olha quem vai ser papai logo logo! Titio Ricky. Ele e titia Camila organizaram um chá de bebê com nhoque da sorte no sítio deles.
Olha a futura mamãe com a minha futura amiguinha. Titio Ricky queria chamá-la de Chica Maria, mas titio Ricky chama a titia e a cachorrinha deles de Chica Maria, daí ia ficar muito confuso, por isso ainda estão pensando no nominho. Reparem na foto nesse balde... Mamis e papis deram essa banheira pra minha futura amiga, igual a minha banheira quando eu era pequetitico. Eu adorava!

Estava um dia muito quente e quando eu vi meu amiguinho entrar na piscina, não pensei duas vezes, quis pular também. Mas como eu estava sem minha roupa de banho, quis entrar peladinho mesmo!
Outra coisa que eu curti muito fazer foi jogar comidinha pros gansos e patos. Os gansos são muito agressivos, os patos ficavam lá longe com medo dos gansos... nem comiam direito. =( E uma hora os gansos começaram a brigar entre eles, se morderem!! Fiquei com medo!

Foi um domingo muito gostoso!

Nenhum comentário: