sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

New look

É, acho que meu cabelo estava ficando muito comprido. Outro dia fui com meus paizinhos pro supermercado e tinha um bebê na nossa frente na fila do caixa e mamis e papis acharam que era menina. Ficaram me chamando falando "Vem aqui filho! Vem conhecer uma amiguinha!".
Quando descobriram que era menina, e que se chamava Gabriel, meu papis até virou de costas e ficou quietinho de constrangimento... Hahaha! Foi engraçado! Mas é que o Gabriel usava um cabelo suuuuuper comprido e ainda a mãezinha dele fez uma chuquinha nele... pobrezinho!
Bom, não sei se é por isso mas mamis me levou pra cortar meu cabelinho. Aproveitei pra ficar por dentro das fofocas. É, porque em salão só tem esse tipo de revista, né! =)
Até que encontrei uns assuntos interessantes...

Meus paizinhos ficaram muito felizes porque eu me comportei como um lord por isso me levaram pra brincar na brinquedoteca do restaurante e pra comer esfiha.
Me diverti à beça! Só fomos embora porque eu tava me coçando todo por causa do cabelo que tinha caído na minha nuca.
É isso aí! Esse é o meu novo visual!

Nenhum comentário: