segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Pow! Pof! Nhac! Tap!

Semana retrasada foi uma semana punk! Foi a semana que cada dia eu chegava com um machucado da escola pra casa. O primeiro foi que eu trombei com um amiguinho e mordi o lábio superior. O segundo foi que um colega bruta montes maior que eu me mordeu minha mãozinha. E o terceiro foi quando eu tava brincando de bola com a tia e mais 3 amiguinhos, tropecei e bati a testa com tudo na parede... =( essa foi a pior, chorei muito e criou um galo enorme!!
Contra os tropeços e trombadas não tem muito o que fazer, eu tenho que começar a prestar mais atenção, mas contra as mordidas dos outros o papis me ensinou a me defender =)hehehe, e quase todos os dias a gente treina pra eu não esquecer.
Agora, mudando de assunto pra coisas mais gostosas, mamis adora quando eu adormeço no colinho dela =). E a foto de cima foi o dia que eu peguei um travesseiro e um cobertorzinho e levei pra minha cabaninha. Hmmmm! Cozy!!

Nenhum comentário: