domingo, 6 de dezembro de 2009

Conhecendo novo amiguinho num sabadão de muitos eventos

Mamis! Vamos mostrar pro pessoal onde estamos?
Estamos aqui no evento da Casa Cor do dindo Marcelo Faisal, ele fez os jardins e chamou uns amigos pra tomar champanhe e escutá-lo atuando de DJ. Fomos com titia Pati, titio Foguinho, titia Inés e titio Fred.

Tinha lugares lindos pra eu passear e de quebra ganhei um sorvete muito saboroso. Foi meu primeiro evento com essa tal pulseirinha...

Olha que lugar suntuoso! Ainda mais pra mim que sou bem pequetitico.
Quando estávamos a caminho do restaurante do Jockey titia Bel e titio Fê chegaram com o meu amiguinho Tomaz. Foi nosso primeiro encontro por isso ele ainda não queria muito papo comigo.

Mas eu ofereci meu biscoitinho pra ver se quebrava o gelo.
E não é que deu certo? Ele logo ficou meu amiguinho.
O que eu fazia ele fazia igual...
...o que ele fazia eu fazia igual... =)
Uma pipoquinha pra você!
Outra pra mim!
Depois fomos pra saideira na casa da titia Pati. Nós, pequerruchos, ficamos brincando e fazendo a maior bagunça no quarto do meu amiguinho Artur, que não estava lá, infelizmente...

Enquanto os grandões ficavam na sala escutando música e assistindo video clipes de bandas... Tive que dar uma dormidinha por lá porque fomos embora de lá super tarde. Ufa! Foi um dia muito intenso! Mas muito gostosinho porque passeei muito com meus paizinhos. =)

Nenhum comentário: