quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Meu aniversário de 3 anos

Festa!!!! Hoje é meu aniversário!!! Dia 14/02, Valentine's day! Ganhei uma festa do Ben 10 que meus paizinhos organizaram pra mim pra eu comemorar com meus amiguinhos da escola. Você gosta do Ben 10? Eu gosto, não sei porquê mas eu gosto... meus paizinhos não gostam, eles falam que ele só ensina coisa ruim pras crianças...
Mas já que eu gosto e eu nem assisto muito esse desenho, eles escolheram este tema pra mim... Na verdade, mamis tinha encomendado uma festa do Toy Story pra mim, mas a empresa que entregaria as coisas pra ela pisou na bola e ela canceloou tudo e teve que correr atrás de outra alternativa na última hora... e não teve muita escolha ou era Sininho ou Ben 10...
Olha que turminha animada a minha! E todo mundo pelado! Com esse calor insuportável não tem outro jeito!
Parabéns para mim! Nessa data querida!!
Por que em festa de criança sempre tem algum engraçadinho querendo assoprar a vela do outro? Mas não me importo porque ele é meu amigo!!
Eeeeeh!! Foi um dia bem gostoso!!!
Mal sabia eu que tinha mais por vir! Festinha em casa!! Como minha irmãzinha Layla poderia chegar a qualquer hora, meus paizinhos não puderam me dar uma festa em grande estilo com muitos convidados, mas fizeram questão de fazer uma festinha em casa em família.
Isso é o que eu mais gosto de fazer... abrir presentes!!!!
Novamente... Parabéns para mim!! Nessa data querida!!
Viva o Nicholas!!!!!!

Nenhum comentário: