quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Minha irmã Layla chegou!!

Olha quem chegou!! Minha irmãzinha Layla! Ela veio ao mundo no dia 15 de fevereiro (um dia depois do meu aniversário) pesando 3,620kg e medindo 51 cm. Ela é o meu presentão de aniversário! Iupiii!!
No dia que ela nasceu, papis veio me pegar depois da minha escola e fui visitar minha irmãzinha e minha mamis na maternidade. Olha como ela é bonitinha! =)
Ela é tão pequenininha... tem que mexer com muito cuidado!
Fiquei admirando essa coisinha pequena e linda dormir... Boa noite irmãzinha! Amanhã estou de volta pra te ver.
No dia seguinte foi a mesma coisa, papis me levou de novo pra visitar as duas e logo que cheguei esqueci de tudo... Um presente!!!! Adoro ganhar presente! Titia Michelle e titio Guido tinham passado ontem de noite depois que eu fui embora e deixaram isso pra mim. Uêba!!
Olha o sofazinho gostoso que papis fez pra mim... Adoro essa minha família. Só faltou mamis aqui no meu sofazinho, mas ela teve que tirar a foto, fazer o que...
E finalmente depois de 3 dias Layla veio pra nossa casinha. Agora somos uma família completa... =)

Nenhum comentário: